Trocas e Devoluções

Como realizar sua troca/devolução
A Renata Amantino, almejando sua total satisfação ao realizar compras em nosso e-commerce, criou uma Política de Troca e Devolução, pautada no Código de Defesa do Consumidor e em suas necessidades enquanto cliente.
Antes de tudo, é importante salientar que você deve recusar o recebimento de seu produto caso ele esteja nas seguintes condições:
- Com a embalagem violada
- Apresentando avarias
- Não condizente com o pedido realizado
Cada produto é preparado e enviado com muito carinho, desde sua entrada até a saída final para você. Mas nós aceitamos a devolução por desistência, insatisfação ou defeito. Confira abaixo as regras:
 
DEVOLUÇÃO: O consumidor pode desistir da compra no prazo de 7 dias corridos a contar de seu ato de recebimento do produto. Entre em contato pelo Whatsapp 51 99768-7545 ou e-mail contato@renataamantino.com.br informando o motivo da devolução e os dados a mais que serão pedidos. Vai ser processada a solicitação e enviado um e-mail/whats com o código da logística reversa. Com o código em mãos é só ir aos Correios e fazer o envio. Assim que o produto chegar, estando tudo ok, devolveremos o valor pago. Todo o suporte sera dado através do WhatsApp.  
TROCA: O consumidor pode efetuar a troca no prazo de 7 dias corridos a contar de seu ato de recebimento do produto. Entre em contato pelo Whats App 51 99768-7545 ou pelo e-mail contato@renataamantino.com.br informando o motivo da troca. Sera processada a solicitação você irá receber um código de logística reversa. Após receber o código, você enviará o produto nas mesmas condições que foi enviado e assim que ele chegar você poderá realizar a troca. Todo o suporte para a troca será através do WhatsApp. Para que esta troca seja feita, é imprescindível que o produto esteja em perfeito estado, sem sinais de uso ou avarias, acompanhado de nota fiscal.
Assim que a peça retornar à loja, será analisada pelo time de controle de qualidade. Não havendo nenhum impedimento, a troca ou a devolução do seu dinheiro será realizada.
A análise do produto estornado poderá levar até 10 dias úteis.
 
IMPORTANTE:
* O ato de recebimento do produto é o dia em que em que a transportadora (Correios) informa que foi entregue, mesmo que a entrega tenha sido para terceiros (porteiros, familiares, etc).
* Não será feita a troca de produtos de promoções.
* Trocas por defeitos não terão custos adicionais.
* Em trocas por motivos de expectativas/aparência do produto, o consumidor arcará com o valor do frete via PAC Correios.
* A devolução não terá custo adicional.
* Devoluções que não atenderem ao prazo acima citado, ou estiverem com sinais de mau uso/defeitos, não serão aceitas.
* Caso o produto não possa ser substituído por outro igual por falta de estoque, o cliente receberá um cupom com o valor pago.
 
O que você precisa saber:
1) Caso o produto não esteja em conformidade com as condições elencadas nesta Política de Trocas e Devoluções, a loja realizará a devolução ao consumidor e não realizará a troca;
2) Produtos enviados à loja sem passar pelo passo-a-passo elencado nesta Política serão devolvidos ao consumidor, não se responsabilizando a Loja por estes produtos;
3) A Loja se exime da responsabilidade de troca ou devolução caso o consumidor altere as condições originais do produto;
4) O consumidor arcará com os custos do frete caso decida realizar uma segunda troca do produto.
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